Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Viajar para Aprender

Um site que surge do gosto de documentar o que vi, para mais tarde recordar, e onde partilho as minhas experiências de viagens por Portugal e fora, com pequenas dicas.

Um site que surge do gosto de documentar o que vi, para mais tarde recordar, e onde partilho as minhas experiências de viagens por Portugal e fora, com pequenas dicas.

Viajar para Aprender

21
Out20

Pedras Salgadas

M

Depois de um namoro sem fim com o Pedras Salgadas Spa & Nature Park, finalmente passei lá uma noite. Reservei um bungalow superior (pelo que li a Casa na Árvore não compensa assim tanto), comprei uns petiscos para o jantar para poder aproveitar a casa a 100% e lá fui eu. 

Quando cheguei, senti logo que entrei noutro mundo, mais calmo e zen. Depois de fazer o check-in, pediram-me para entrar com o carro para o parque atrás e não se pode andar mais com ele, ou seja, não o podemos levar perto da casa. Eles têm uns carrinhos de golf que nos leva até ao bungalow e assim evita-se carros no interior do parque.

O bungalow é fantástico... Completamente integrado na natureza, total privacidade, quentinho, equipado com tudo o que é necessário.

IMG_20201009_150746.jpg

Depois de pousar as coisas, fui dar uma volta pelo parque, que tem alguns edificios recuperados e super giros. Tudo sempre integrado na natureza, com imensas árvores, um lago. Existem também 5 fontes de água das Pedras, sendo que no dia que fui apenas uma estava em funcionamento, e pode-se provar um copo dessa água. Segundo explicaram, a água contém bastante ferro e ajuda no funcionamento gástrico.

 

 

 

Como é óbvio, também é necessário falar do pequeno almoço. Actualmente, devido à pandemia, tem horário marcado e tem uma funcionária a servir. Eu fui cedo, mas acredito que quem vá na hora de pico seja um bocadinho confuso. No entanto, o pequeno almoço tem tudo o que sonhamos: fruta, variados pães, queijos e fiambres, ovos variados e bacon, iogurtes, cereais, bolinhos (incluindo um excelente bolo de cenoura caseiro), sumos de fruta naturais. E tudo excelente.

 

O único contra que senti foi que o hotel já necessita de algumas obras de reconstrução nos quartos, já se vê algumas pinturas a sair, alguns estores a funcionar incorrectamente. Na zona do parque, existem alguns edificios que ainda não estão requalificados, mas eu acredito que o hotel esteja a ir nesse rumo de acabar essas reconstruções! 

 

Recomendo mesmo uma noite aqui ou, pelo menos, uma visita ao parque! 

Deixem os vossos comentários e dúvidas abaixo.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D